Não à política de austeridade seletiva dos governos !

Cidadãos !

Em meio à grave crise por que passa o país,  os governos e administradores do Estado Brasileiro, no plano federal e estadual,   após períodos de gastos e corrupção generalizada buscam equilibrar suas contas jogando o ônus nas costas da população, principalmente os setores mais populares .

A família brasileira vive as consequências do descalabro administrativo de seus governantes e de suas elites e sofre com dívidas impagáveis, uma inflação que corrói o seu dia-a- dia e uma escalada de desemprego que ameaça a sua sobrevivência .

Aquilo que foi conquistado as duras penas através  da mobilização popular,  como a deficiente rede de saúde pública, restaurante populares, farmácias, escolas, creches, centros de convivências, segurança pública, programas de treinamento e aperfeiçoamento profissionais, etc, correm o risco de serem desativados por conta de uma pretensa política de austeridade que se abate sobre a população brasileira .

Conquistas trabalhistas, auxílios como o do desemprego, educacionais e familiares, são revistos e propõem-se a sua existincão  pura e simples .

Em um momento de crise entendemos que é hora da ampliação de todos os programas populares e a criação imediata de frentes de trabalho capazes de absorver a crescente horda de desempregados,  com a falência ascendentes das empresas, fábricas e fechamento de programais federais,estaduais  e municipais .

A crise não foi fabricado pelo povo brasileiro !

Nao devemos abrir  mão um milímetro sequer do que já foi conquistado e  torna-se urgente a execução de programas  de apoio à população ,  com os recursos do Estado proveniente dos nossos impostos,  para que os mais necessitados possam sobreviver a esta crise .

Através da internet vamos criar redes de resistência, de apoio mútuo ,de ações de protestos e até mesmo de desobediência civil , para nos protegermos das ações do Estado ! 

Mobilizemo-nos cidadãos !Se não pressionarmos em todos os níveis os governantes esta  crise se abaterá com mais força sobre nós  e ela nos tragará ! A barbarie irá se acentuar a medida que a crise avança .

Vamos dizer não a política de austeridade seletiva dos nossos governantes . Vamos nos mobilizar através de associações, grupos sociais e religiosos, e todas as formas  de organizações populares,  com objetivos próprios,  e independentes do controle dos governos e políticos profissionais. 

As ruas cidadãos, pelo direito à vida ! 

Os Editores !

Qual sua opinião ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s