Fundado em novembro de 2011

Visualizações

294500

newsletter

250

30 mil visitantes!Vale a pena comemorar

arlindenor pedro
Por arlindenor pedro 2 leitura mínima

Aos nossos amigos !

Nesta última semana ultrapassamos com Ensaios e Textos Libertários a marca de 30 mil acessos. Desde Fevereiro de 2012 foram cerca de 175 posts, acessados por uma gama variada de leitores, com acessos oriundos de cerca de 80 países .

Levando – se em conta as características deste blog , voltado para um público que deseja informações e também reflexões soimagebre a crise estrutural do capitalismo contemporâneo , além de buscar alternativas em autores que apontam para uma sociedade pós -capitalista, sentimo-nos vitoriosos no nosso intento. Valeu a pena criar este meio de comunicação e interagir com pessoas tão interessantes !   Eis, então, o motivo da comemoração !

Através dos comentários e dos e-mail recebidos obtivemos valiosas informações, o que nos fez compreender melhor a realidade em que estamos imersos , e aproveitamos este momento para reiterar que este blog continua aberto para todos os nossos amigos que desejam contribuir com seus textos reflexivos sobre a tragédia que se abate sobre a humanidade – a existência de um modo de produção que na sua infinita reprodução coloca em perigo a existência de nossa própria espécie .

Aos visitantes eventuais e a nossa comunidade, que já ultrapassa 1.230 seguidores, além daqueles 15.000 leitores que nos acompanham na Revista Eletrônica – Utopias do Pós Capitalismo , no Facebook, só nos resta agradecer, e afirmar que continuaremos firmes nesta trincheira de seres humanos que desejam a emancipação de nossa espécie e a construção de um outro mundo – longe das amarras da sociedade da mercadoria .

Um abraço fraternal para todos vocês !

Serra da Mantiqueira, setembro de 2014.
Arlindenor Pedro

Loading

Compartilhe este artigo
Seguir:
Libertário - professor de história, filosofia e sociologia .
2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ensaios e Textos Libertários

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Ensaios e Textos Libertários